Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

5 a Seco, no Rio!

Oi gente!

Hoje estou aqui pra falar de um grupo de músicos que eu estou apaixonada há pelos menos 1 ano, axo que já é Amor mesmo rs, é isso aí, é o 5 a Seco!

O 5 a Seco é formado claro por 5 caras, Dani Black, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinicius Calderoni; eles são jovens afinados, inteligentes, ótimos compositores, e tem um feeling musical de dar inveja em qualquer artista consagrado aí, tenho certeza que eles vieram pra mudar esse cenário da MPB, colocar um tempero a mais, de "simples" sofisticação.
Os 5, também fazem trabalhos solo, cada um segue sua carreira com apresentações, projetos e composições, é um talento! rs; Por isso, quando se juntam ninguém segura!
Eu espero que eles lancem o cd do 5 a Seco, rápido, pois toda vez que vou à uma apresentação deles, corro pra saber se algum deles já tem cd novo para eu comprar...

Recentemente eles tocaram no Auditório Ibirapuera, foi lindo de viver! e agora eles irão tocar no Rio de Janeiro, no Teatro Rival dia 28 de setembro, quem estiver no Rio, aproveitem pois aqui em SP foram 800 lugares ocupados! Um Sucesso!

Boa Sorte meninos, desejo a vocês uma realidade com impressão de sonhos,só que realizados!
Sucesso! 


Acontecerá no:
Rio de Janeiro,dia 28 de Setembro, terça feira às 19h30 no Teatro Rival Petrobrás.


Para saber mais acessem o My space : http://www.myspace.com/cincoaseco/





Espero que gostem!

Retificando: "O querido Dani Black, não participa mais do projeto 5 a seco, pois, ele vai se dedicar à seu primeiro disco, boa sorte à ele, e em seu lugar, entra Leo Bianchini, outro talentoso compositor e músico, muito bem vindo ele será"

Bj Sá.

Eletrodomésticos vintage !


Olá, Senhoritas!



Bom, andei pesquisando eletrodomésticos cutes, achei de verdade , que não encontraria nada parecido com estes fofíssimos aí da marca da Big Chill, mulherada fala a Verdade , dá até vontade de cozinhar! Fazer um brigadeiro, huumm ... claro neh, de microondas ...tá bom vai, deixa pra lá ! Ceis entenderam neh! rs

Outra hora posto aqui algumas receitinhas básicas e fáceis pra vocês testarem aí ok !

Bom, vamos ao que realmente interessa, claro... Não que minhas receitas não interessem... aí, me enrolei de novo...rs.
Bom gente , olha aí que gracinha essas Geladeiras e Fogões retrôs !

Para Maiores Informações Acessem o site da Empresa:
http://bigchillfridge.com/site/shop

Estes fogões que lembram aquele que a sua avó tinha estão saindo por $ 4295 .
E estas geladeiras que te remetem à infancia estão por $ 2,495.00


É isso aí meninas , Espero Que Gostem ! UM beijo

Sá Ribeiro

                                                                           

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Céu faz show de encerramento do “Festival de Curtas Entretodos”


Esta musica ainda é do antigo CD "Céu", mas é a música que eu mais gosto (10 contados)...

Dia 19 de setembro a cantora Céu faz show gratuito de encerramento do Festival de Curtas Entretodos, no Parque da Independência, a partir das 11h.
Responsável pela direção musical, a cantora e compositora é acompanhada no palco pelos músicos Guilherme Ribeiro (guitarra, teclados e acordeon), Lucas Martins (baixo), Bruno Buarque (bateria) e o DJ Marco (MPC e pick up). No repertório estão músicas como “Bubuia”, “Cangote”, “Comadi” e “Sonâmbulo”.
Passados cinco anos do primeiro disco, “Céu”, ela deu tempo ao tempo. A boa repercussão do trabalho a levou em turnês Brasil e mundo afora e, sem pressa, ela fecundou o novo repertório. E esta calma chega ao ouvinte logo na primeira audição: ainda é na roda da saudável malemolência que as canções giram – ora na cadência bonita do samba (“Sobre o Amor e Seu Trabalho Silencioso”, “Vira Lata”), ora no transe do reggae (“Cangote”, “Cumadi”, “Cordão da Insônia”), ora em climas de inspiradora e inspirada letargia (“Bubuia”, “Ponteiro”, “Espaçonave”).

Pra saber:
Quando: Dom 19/09 às 11:00 Confira todas as datas Dom 19/09 às 11:00
Quanto: Grátis
Onde: Parque da Independência
Endereço: Av. Nazareth, s/n - Ipiranga - Sul. Telefone: (11) 2273-7250.


Ps: "Me lembro quando foi a primeira que ouvi a Céu...(vi, na verdade, porque já tinha ouvido no rádio), foi no Centro Cultural...tinham poucas pessoas, mas lembro mais da segunda...Foi no Teatro Municipal de São Paulo...tinham muitas pessoas...
Foi lindo de ver... e de ouvir então! Oh! só sei que ela é linda a voz dela é divina, não é à toa que ela recebeu o nome de Céu!"
        Vale a Pena gente!
Fica a dica!
Beijo

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tranças! look do verão...


Olá 


Rapunzels Queridas !


Rs ...
Ando vendo por aí o que sempre gostei e usei ...Tranças !
A Tendência agora é optar pelo clássico ... Como eu já disse antes, tudo o que vai volta ... um tempo vemos QUANTO como Tranças ... DESDE uma Época da Rapunzel neh ! e eu nao sei quando DESDE Bem , MAS FAZ tempo eim ? rs
Eu Acho UMA maravilha como Serém Tranças Tendência de novo , pra MIM ELAS Nunca deixaram de serviços , Quem Me Conhece SABE, vira e mexe eu estou cá com uma bendita ... Mas PENSA ... Bem Prático e , Clássico é, ê super feminino e Muito Delicado !
Mas tão Olha , quando FOREM Fazer uma trança nao pensem Que Todos PoDE Estar OS certinhos FiOS, despojado Meio dez Que serviços , Como se vc estivesse in ksa e tivesse Que Sair Correndo , bagunçada com uma trança Quela ! meninas charme ai um ...
Ah , parágrafo finalizar uma trança , FICA UMA FITA bonito arrumar delicada , Uma rendinha , parágrafo OU como elastiquinho Mais discretas de silicone incolor cor da UO do Seu Cabelo ...


" Estou Flutuando ... adorooo Tranças ! "


Vai Aí UMAs fotos :





             

     


...ai Que fofas ! ...

Beijinhussss !


Sá.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Camisa Jeans!!!!



Oi meninas !


Camisa Jeans Como Cardiga ... Perfeito !
Nao Precisa serviços Muito ligada in moda pra Tendência Desta sabre, 'todos' in estabele OS Lugares , Lojas NAS, NAS e Ruas NAS passarelas do Verão fóruns Lá Que Aconteceu , Falar POSSO e? A- D -O- R -E- I, e Quero UMA.
Como Camisas Jeans JÁ FORAM alguns Sucesso Anos ha, e Como Tudo O Que JÁ FOI rs voltou , ELAS nao poderiam deixar de Marcar Presença .
Peças São folhas , uma maioria de lavagens clarinhas , parágrafo Verão com COMBINAR , e E USAR ideal par de diâmetro , com vestidinhos de Estampas delicadas (com also Tudo Que Veio Neste Verão pastéis , flores, cores, Rendas e etc ) bermudinhas , com , Calça jeans ( sim jeans com jeans !) , Peças de alfaiataria mini saias ... e usar um EA Imaginação Noção e Claro ! rs.
Combine com Modelos de Sandálias tamancos UO tenham Que Detalhes Mais Pesados Mais de cores neutras ... E pronto tá Tudo Certo !
Pingos de Comprar SUA camisa , Veja não guarda Roupas da tia da OU SUA SUA da Mãe , OU MESMO UMA Passada de nenhum brechó , Que serviços PoDE encontre Coisas bacanas ... ágora e, Mais uma Vez, ATUAIS !

Fica uma dica !








Jeans com jeans ? Sim !

  
Sandálias pesadas , Detalhes e com ... porém delicadas .

Beijinhus ... Sá

domingo, 5 de setembro de 2010

Cinza, no céu e nas unhas...

Bom ... 
Comprei mais um esmalte para alimentar o meu vício... ( é muita cor nova minha gente!).
Estava eu na saga do Píer da Impala, que por sinal não o encontro em nenhum lugar...pois bem, aí vi, ali meio que de lado uma prateleira de esmaltes Mohda, e achei um parecidinho com o Píer, é o Armação-020, fiquei meio apreensiva em levá-lo no começo, mas comprei e depois que usei me surpreendeu, o esmalte é bom mesmo meninas, tem boa textura, e a fixação dele é melhor que das outras marcas mais conhecidas, como ele é cremoso achei que ia começar a descascar logo e tal, mas durou bem...e mais, ele permanece com brilho...testem vocês também, eu simplesmente AMEI e super recomendo!
Esta cor é para "homenagear" este momento cinza em que vivemos nas grandes cidades, combinado de ar seco, poluição, e umidade relativa do ar baixa rs...


Beijinhus.
Sá.

Espadrilles ou Alpargatas?


Quem se Lembra ? Hein ? , Com Certeza Mãe SUA OU SUA TIA JÁ usaram como Famosas Alpargatas sim ... Aquela sapatilha Feita de corda e paninho ... e E MESMO ... voltaram a ELAS !

OsAlpercatasComo não conhecidos BrasilAlpargatas, São Sapatos Feitos de Algodão / lona, com solado de corda .
Usados Antigamente enguias ERAM Por camponeses e PESSOAS de baixa Renda trabalhar para. Mas Como São Muito confortáveis , começaram TODOs USAR , e logo se tornaram famosos .

ASSIM , com o dos Anos Passar, ficaram sos Sapatos CADA Vez Mais alta in e comeu Hoje VOCÊ Vê OS famososOU Alpargatas Alpercatasnsa Pes de gente Que entende de moda e estilosantes.

Deem UMA alguns olhadinha in modelinhos , Que combinam com o Verão :
    

  
... vestidinhos de Algodão , COM OU Peças Mais Estampas delicadas , Fazem uma combinação Perfeita .
Um beijinho ...
Sá.