Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Reveillon 2011, com que roupa eu vou?

Olá meninas!
Gente, o ano novo tá chegando e eu pelo menos fico anciosa, porque é uma data de esperança, e vibração positiva, é a unica data que todo mundo mentaliza junto e na mesma hora só coisas boas, e isso é contagiante...ADORO!
Por isso, andei fuçando por aí inspiração de looks para passar esta data especial e porque merecemos começar o ano lindas e belas...rs, aí  achei essas pecinhas fofas: 

Curtinhos , delicados e rendados:



vestidos de praia para o reveillon 2011
 
Longos e charmosos:



(Esse da faixinha azul é o que eu vou usar, vou aproveitar a faixinha que é essa mesma cor , e eu tenho um vestido longo assim que eu nunca usei, vamos testar! rs.)

Genteim! É isso aí então!
Abusem dos vestidinhos que é super tendência, eu priorizei o branco, que é clássico e muito chique, pra não ficar muito tudo branco, abusem das cores nos acessórios.Mas no ano novo vale tudo, até calcinha colorida rs, mas o importante mesmo são os pedidos, feitos de coração! Vamos lá então, caprichem! Muitas Vibrações positivas a todas vocês! Que o melhor venha à nosso encontro este ano de 2011.
Feliz Ano Novo!
Beijos
Sá ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo