Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

Gravação do dvd "Bailão do Ruivão"

Nando Reis e OS gravam Infernais Bailão do Ruivão



O cantor e compositor Junto COM SUA hum preparam banda copilado de Músicas de IMPORTANTES Autores Nacionais e Internacionais

São Paulo , julho de 2010 - Nando Reis e Os Infernais nsa show Fazem Dias 11 e 12 de agosto de 2010 , nenhum clube carioca, in São Paulo, com o intuito de Produzir Seu Mais Novo Projeto intitulado " Bailão do Ruivão , CD Por Composto e DVD ". Ingressos limitados darão Acesso EAo mostra .

A Idéia dos shows e apresentar composições de IMPORTANTES Autores da Música Nacional e Internacional, e não cairam Que Gosto de Nando , parágrafo Integrar o Projeto Bailão do Ruivão , com Lançamento previsto n. Novembro, seguido de turnê . O setlist e baseado NAS Músicas Que o compositor Gosta de inserir nenhum bis de SEUS shows.
O Repertório escolhido do Além vai fazer rock'n'roll e reúne nomos Mais Populares Como Wando , Dalto , Guilherme Arantes, Zé Ramalho , alem de composições conhecidas JÁ Próprio do Nando.

" Pela Primeira Vez Vou gravar disco com hum nao Músicas Que São de Autoria minha. E Que, não entanto , São Tão Minhas PORQUE Fazem Parte da estruturação de Personalidade minha, Do Meu Gosto da Minha particularíssima e Formação musical ", Resume Nando Reis.
O Bailão do Ruivão e o nono a solo do cantor Trabalho e compositor Nando Reis, in Que completa Quinze Anos 2010, DESDE Que lançou Seu disco solo Primeiro nd Época Que Ainda Fazia Parte dos Titãs .
 
 E Quem Gosta parágrafo do Nando Como eu ASSIM , ESSE Link Acessem:http://blogdaphydia.blogspot.com/2010/06/entrevista-com-nando-reis.html, É UMA Entrevista Muito bacana elementos com, Contando UM POUCO da Carreira e da Vida also ... e Claro de Música ...

Um beijooo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo