Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Verde na mão!

Ah!
Já ia quase me esquecendo, minha mãe que me deu esse toque...usei um esmalte esta semana, que acabei de ver a menina da novela das 9:00 usando,rs (Lorena, acho que é esse o nome dela)...meninas ,depois posto aqui para vocês usarem depois ocay!...
A Marca é Ísis Color - ref: Inglaterra, achei numa lojinha de R$1,00, e nunca imaginaria encontrar lá, esta cor que ando atras há décadas, desde que vi em uma revista a Drew Berrymore usando...é um verdinho apagadinho, mas fica linndo de viver nas unhas... Adorei o esmalte, apesar de ser "baratex", a fixação é boa, e a textura dele também, e é tendência agora os tons pastéis, então meninas... eu super recomendo viu!


Lembra bastante, podemos dizer que é o fake rs,  Jade - Chanel





Um beijinho Sabrina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo