Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Cinza, no céu e nas unhas...

Bom ... 
Comprei mais um esmalte para alimentar o meu vício... ( é muita cor nova minha gente!).
Estava eu na saga do Píer da Impala, que por sinal não o encontro em nenhum lugar...pois bem, aí vi, ali meio que de lado uma prateleira de esmaltes Mohda, e achei um parecidinho com o Píer, é o Armação-020, fiquei meio apreensiva em levá-lo no começo, mas comprei e depois que usei me surpreendeu, o esmalte é bom mesmo meninas, tem boa textura, e a fixação dele é melhor que das outras marcas mais conhecidas, como ele é cremoso achei que ia começar a descascar logo e tal, mas durou bem...e mais, ele permanece com brilho...testem vocês também, eu simplesmente AMEI e super recomendo!
Esta cor é para "homenagear" este momento cinza em que vivemos nas grandes cidades, combinado de ar seco, poluição, e umidade relativa do ar baixa rs...


Beijinhus.
Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo