Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Boa dica de presente de Natal!!!

Oi, como vai você? rs
 (...Estou assistindo muito o PC Siqueira rs)...

Gente é sério agora! rs...
Olha, estou confeccionando adesivos de parede, temos aqui, equipamentos, rolos e + rolos de adesivos, e eu, uma pessoa com vontade de trabalhar...
Então, se vocês tiverem alguma sugestão, algum modelo, ou uma idéia e quiserem me passar para ver o que eu posso fazer à partir disso, sintam-se à vontade, entrem contato comigo, deixem as déias fluirem aí! Tô aqui pra isso!!!
A seguir vou postar alguns modelos que eu já tenho, e divulguem por aí, mostra pra mãe, pra tia que gosta de dar presentes de natal, pra amiga que está com um AP novo, para o namorado...gente, enfim, é isso! espero que gostem de verdade! 

 Esse é de passarinho é para as crianças, ou adultos ainda crianças como eu! :

Fiz uma montagem "básica" rs,
 só pra ver como fica aplicado, eu gostei!


Esse, é fofo vai?

varal íntimo rs...



Reelembrar os tempos da fita
 






Taças para sua cozinha















Por favor comentem rs!!!
Um beijo pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo