Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Marcelo Jeneci

                                                                           Olá pessoas!

Fazia tempo que eu não postava alguma coisa sobre música, então ontem me veio essa inspiração; eu estava assistindo o Altas Horas, e vi este cara , Marcelo Jeneci ,se apresentando como instrumentista e compositor de apenas 27 anos, selou parceria com Vanessa da Mata , Arnaldo Antunes e Zélia Duncan, e,  de fato, me apaixonei pela música de estilo Indie dele...é tudo tão simples, claro,delicado, bonito, que eu pensei, não posso deixar de dividir esse estado de sastisfação em que me encontro com as pessoas que lêem o meu blog, pois acreditem, eu fico tão, mais tão feliz quando ouço algo novo e maravilhoso que me sinto uma pessoa completa, parece que naquele momento, não me falta mais nada, aquilo me basta, e só!...
Para ler o perfil completo do músico e para ouvirem algumas músicas, acessem o http://www.myspace.com/jeneci. Em novembro de 2010, Jeneci lançou seu primeiro disco solo, “Feito pra Acabar”, que na minha opinião, foi feito pra começar rs...o primeiro de muitos discos que ainda viram...
Então fica a minha dica musical, para quem gosta de música boa, Marcelo Jeneci...

Espero que gostem.

  Um beijo.
      Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo