Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quem se lembra?

Oi Gente!
 Bateu uma saúdade da época de criança, dos desenhos que eu assistia na TV Cultura, porque minha mãe não deixava eu assistir outros canais, rs, tinha o Glub Glub, As aventuras de Babar, As aventuras de Tim Tim, e quem se lembra do Castelo Rá- Tim- Bum ? Nosssaaa, eu chegava da escola à tarde e corria pra Tv, era tão gostoso ! Ai sessão nostalgia hoje viu, que delícia!
Aí achei esse vídeo aí do ratinho, eu adorava quando ele aparecia rsrsr:


Bom, pra começar uma sessão remember neh! rs
Aproveitem então...
Um beijão procês...
Tchaw.

3 comentários:

  1. Tbm adoravaa!!!
    rsrsrs
    beijoo
    http://www.anatonheiro.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Sabrina,

    Cheguei ao teu bolo quando estava olhando as estatísticas do meu blog...Ola eu também só assistia os desenhos e programas da Tv cultura, eu adora glub glub, cocorico, gato zap, olho vivo, castelo rá ti bum (adorava o ratinho, e as fadinhas), aquele desenho do pingo, ficava até sem assunto com meus colegas, pois só eu assistia esses desenhos, até hoje quando estou de bobeira assisto alguns.

    Beijos

    Edilaini

    ResponderExcluir
  3. Rsrsr, oi Edilaini... é uma delícia mesmo esses desenhos, hj assisto para me acalmar rs...tem efeito relaxante em mim rsrs...
    Obrigada, pela sua visita,volte mais vezes viu, eu sempre vejo suas atualizações e adoro!
    um big beijo.
    Sá...

    ResponderExcluir

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo