Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Luminárias ecológicas! Sim!

Oie!
Bom, eu estava procurando uma coisa e achei outra, que resolvi postar procês aqui no blog. Como eu acho muitíssimo importante o assunto "reciclar", passei a pensar mais antes de jogar as coisinhas no lixo, e percebi que quem tem criatividade faz coisas maravilhosas com um simples frasco de amaciante ou desinfetante, olha gente vou ser sincera,eu não sou assim como posso dizer... tão criativa, às vezes eu olho uma coisa que está prestes a ir pro lixo , páro e penso: "o que eu poderia fazer com isso?" mas gente, a idéia não vem e eu vou pro google buscar inspiração!Rá rs!
Aí encontro coisas como estas luminárias, fofas e moderninhas, e sim dá pra usar em casa com certeza.Faz assim oh, mostra para os seus amigos, vizinhos, parentes e etc, mostra que você é uma pessoa que se preocupa com o meio ambiente, que é uma pessoa consciente e antenada, e mais, que é prendada olha só...rs...aproveitem e tentem fazer, depois me digam se ficou bacana...Certo?!
Beijos Sá.

Olha que beleza:

Esta, feita de frasco de amaciante, e coador de café, adorei esta idéia!
Reprodução

Tutorial completo aqui :http://ateliedolixo.blogspot.com/2010/02/como-fazer-luminaria-de-rosas.html

Luminária de colher
Luminária feita com colheres de plástico




Luminária de corda
   Como se faz:
 
 
Luzinhas decorativas
Feita com caixa de ovos e reaproveitando luzes pisca-pisca de natal:


 .

4 comentários:

  1. quanto talento hein?
    a melhor parte é apreciar...rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh rsrsr..Talento rsrsr!
    O lance é tentar fazer...rs
    Um beijão proce viu!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Vou tentar fazer.
    E colocar no meu quarto.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindas , ótimas dicas :)
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo