Páginas

sábado, 5 de março de 2011

O Importante é o que importa...

É o que importa...

Bom meu povo...finalmente é carnaval neh! esse ano ele demorou, mas chegou, e trouxe muita chuva com ele ...aff!
Hoje eu não tenho nenhuma dica de moda, nem de decoração nem de nada parecido com o que eu já postei aqui...De fato eu estou meio apreensiva para postar isso, pois é pessoal, mas foi bom pra mim, e talvez seja bom para mais alguém (ou não! mas vamos pensar positivo...).
-O Lance é o seguinte, há alguns meses atraz eu andava muito, mais muito desanimada, sabe quando a vida não muda, nada dá certo, tudo que vc toca desmorona, e tudo que vc planeja dá errado? pois é, esta era eu...Os resultados negativos, me faziam reclamar O TEMPO TODO, me fazia ter raiva de mim, eu me perguntava o porque de ter nascido? (porque? rs), porque tudo dava errado só comigo, e gente, pode acreditar, de um tudo aconteceu comigo, mesmo!...mas não vem ao caso...Eu simplesmente estava esgotada de mim, eu não sabia mais o que fazer comigo, eu não me suportava mais,simplesmente eu passei a não acreditar mais em mim, imaginem os coitados dos meus amigos, dos meus pais ,do Nino e do Chico (meus gatos, sobra pra todo mundo), eu era um ser realmente desprezível...
Numa conversa muito (foda) com uma amiga - irmã, percebi o quão medíocre eu era sendo daquela forma e agindo feito uma doida, percebi que a vida realmente é muito pra mim, mas eu não tenho tempo pra lamentações, então que tal sair e viver, e aproveitar o bom que ela tem?
Quando estamos fora de sintonia , perdemos a noção dos valores mais importantes, aqueles que realmente importam: Amor ( amor próprio), Dignidade, Compaixão, Solidariedade, Simpatia, Coragem, Força de vontade, cabeça aberta, e o mais importante PENSAMENTO POSITIVO.
Gente, o que eu estou tentando dizer é que, se vc está numa situação que lembra a minha, eu digo uma coisa, é verdade que não é fácil enfrentar os problemas com uma baixa estima, mas o lance é lutar, pintar um sorriso na cara e sair por aí sendo gente fina com as pessoas, com o coração livre, a mente calma, e de ouvidos atentos para poder escutar o que as pessoas que te amam tem a dizer...por muito tempo eu fiquei surda...mas Deus é tão bom com a gente, que ele age na hora certa!
Nada de extraordinário aconteceu depois que acordei pra vida, mas sei que minha luta será menos árdua se eu manter a cuca fresca e os braços abertos para receber o que vier de bom...
Coisas boas, atraem coisas boas! é fato!
Não é conselho, é experiência de vida mesmo...rs
É isso, tenham um bom Carnaval, descansem, ou curtam muito até cansar! Felicidade na cara e no coração minha gente!
Um monte de beijo procês viu!

Ps: Nega obrigada pela amizade de todas as horas e pela paciência comigo (como vc consegue?)
     Mãe, Amo você!

Sá.

2 comentários:

  1. Anônimo9/3/11 13:45

    Que bom que Deus está agindo em sua vida e que você tem escutado-o.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. È minha amiga, Ele sempre fala com a gente, mas a gente fica ocupado demais e não percebe o que está acontecendo....
    Obrigada viu!
    To indo agorinha no seu blog..
    bjo Sá.

    ResponderExcluir

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo