Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Meu Deus do céu! me ajuda!

Oi minha gente!

O negócio é o seguinte...
"Não sei o porque, mas, meu blog tá ficando doido, escrevo os textos belezinhas, com as palavras certinhas na sua devida ordem de acentuação e sentido das frases...e depois quando publico para vocês, as palavras saem todas erradas, sem sentido,e fora do padrão que escrevi, e gente sinceramente não sei o que acontece, antes era num post ou outro, que até dava pra corrigir e ter fé que não ia mudar de novo, mas o problema está ficando sério, praticamente todos os posts estão se modificando (tem vida própria só pode!), e eu queria avisá-los deste pequeno incidente, para que depois vocês não pensem que eu sou uma doida disléxica rsrsr... 
Vou tentar solucionar estes probleminhas ortográficos ok!"
Obrigada pela compreesão!
Beijinhus

Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo