Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Adesivos de parede!!!!!!!

Oi Gentem...

Brinque na ParedeOlha povo estou aqui hoje para divulgar, espalhar, levar e apresentar  à todos o meu blog de adesivos de parede...é, eu criei coragem e vergonha nessa minha cara e corri atraz de trabalhar por ele, e olha que dá mesmo um trabalhão, quem trabalha com isso sabe, mas sabe também que é gratificante ver suas obrinhas espalhadas pelas casas do mundinho afora ... O mundo afora ainda não neh rs, mas quem sabe eu chego lá!
Bom, entrem neste endereço : brinquenaparede.blogspot.com, fucem, xeretem e espalhem pra todos os conhecidos, porque minha gente eu preciso trabalhar...rsrs.
Pode perguntar á vontade, sem vergonha nenhuma, ok. Ah, e para quem quiser algo personalizadinho eu faço também, aí a gente bate um papo e vc diz como quer o adesivo, certinho?!


É isso aí, um bom domingo de páscoa à todos, e uma ótima semana!


Beijos


Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo