Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

TREM ♥

Sem querer reparei que eu gosto de trens, sim trens aqueles de viagem mesmo, lembro de Ouro Preto, lembro de viajar talvez sozinha um dia, lembro de ter um rumo, ter pra onde ir, de saber onde chegar, e o melhor de saber que chegando terão coisas boas a me esperar... a nova palavrinha da minha vida é esperança ops, TREM ♥!
Aí, eu percebi que eu gosto de músicas com esta palavra (e eu nunca tinha percebido)...aí fiquei feliz, e vim aqui postar pra vocês ficarem felizes também!


A seguir 3 músicas maravilhosas, que dá vontade de fazer somente as coisas certas! 


Train - Hey, Soul Sister





John Mayer - Stop this Train





Jack Johnson - Brakedown




Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo