Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Música da Semana♥

Oi gente, tudo bem? Espero que sim!
Pois bem, decidi que de agora em diante terei aqui no blog, a música da semana; vai ser aquela música que de alguma forma, me tocou, "falou" comigo, e fez algum sentido durante a semana...e claro, porque eu sou viciada em música, eu durmo com o rádio ligado para vocês terem uma noção, música para mim é combustível para alma!
Pois, muito bem!


A música da semana é :


Maria Rita- Cria



Não sei o porquê, mas,  esta não é uma música que toca nas rádios com frequência, e eu acordei pensando nela, no mesmo dia escutando a rádio Eldorado (que eu super recomendo!), ela tocou, e hoje saí com meus amigos e o cara que estava cantando, também cantou esta música, achei muita coincidência, porém  só vou saber mais tarde o que significa isso, pois nada é por acaso neh mesmo?! (quanto nhen nhen nhen hein Sabrina Maria! rsrsrs).


Beijinhos.
Sá Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo