Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Projeto 52

Eu não sou fotógrafa, não sei tirar fotos, não sei a diferença de uma lente para outra, e nem tenho uma câmera profissional...porém, esta semana resolvi entrar para o grupo "Projeto 52".
Funciona assim : Toda semana é escolhido um tema para que possamos tirar uma foto, na semana seguinte troca-se o tema e assim por diante... depois de escolher a melhor foto,você publica no http://www.flickr.com/groups/projeto52/ e pronto, uma foto por semana!
Não tem disputa, não tem prêmio, é só o prazer de tirar fotos, ou se preferir... apenas uma desculpa para fotografar...
O tema desta semana foi Flores, eis a minha foto tirada do quintal da minha avó, rs:
Eu vou postar toda semana a foto e o tema aqui , e no meu Flickr também.
Fica a Dica!
Beijo e boas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo