Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Azul + Verde = Turquesa

Bom... ando com projetinhos para o fim de semana, meu quarto está lamentável, tem um canto do meu quarto que olha, dá até vergonha de falar, está inteiramente coberto de mofo, e eu já tentei todas as formas e simpatias para tirar e nada funciona, o negócio impreguinou profundamente e nunca mais vai sair (oh o drama!), mentira, vai sair sim, quando eu tirar aquela parte da parede rs...bom eu vou fazer isso, mas será bem mais pra frente...
E pensando nesta medida urgente e barata, decidi optar por pintar mesmo e segurar as pontas por enquanto...
Então decidi usar o turquesa, que pra mim é verde, rs, ele é uma cor escurinha, porém alegre, e vai resolver por uns instantes a minha angústia...Aí fui olhar os ambientes e coisinhas que são pintados com essa cor fofa, que lembra a casa da sua tia-avó, que faz chazinho no bule de coração e biscoitinhos com cara de ursinho para vc! rs, e olha aí o que eu achei:



























O turquesa é aconselhável para o estresse mental, o cansaço e o desejo de purificar-se.
É uma cor que nos anima a começar de novo com forças renovadas e idéias novas. O turquesa é bom para momentos em que nos sentimos sozinhos, nos ajuda a ser mais comunicativos, sensíveis e criativos.


...é, parece perfeito então!


bjs.
Sá♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo