Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Música da semana - Falando Sério (Roberto Carlos)

Como eu disse há um tempão, eu queria postar uma música por semana , eu prometi e claro não cumpri, nem sei porque eu falo essas coisas...mas eu lembro de vez em quando...aí, lembrei de postar esta música do nosso Rei Roberto Carlos rs,  é gente, eu gosto dele sim! e quem não gosta não tem coração rsrs...estou brincando...rs. A minha amiga Ana veio aqui em casa, e em pleno sábado de sol, ficamos aqui numa sessão nostalgia, uma tristeza com muitas alegrias (hã?),dando risada de tudo o que acontece na vida da gente, olha dá um livro viu, e ouvindo O Robertão...fala a verdade, amigo é para essas coisas, neh! rs. 


E junto com a música da semana vem também uma dica, essa menina do vídeo a Kelen Santos, canta muito bem, eu adoro, então fica a indicação de quando sobrar um tempinho, ouvir a mocinha do canal sucarela.
Ok!



Bjs
Sá♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo