Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Good Luck, Ana...

"Não sabia bem o que fazer, nem o que dizer, pra falar bem a verdade ainda não sei..."

Minha irmã- amiga, que eu conheço a pelo menos há uns 17 anos (desde a época da maletinha da moranguinho, é assim que ela diz...) está de malas prontas para ir para o Tennessee, e eu pensei durante mais ou menos 4 meses, numa lembrança ,um presente pra dar à ela, que ela gostasse, que representasse algo, que quando ela olhasse lembrasse de mim, de nós daqui de casa, das pessoas que a amam muito...
E eu não consegui pensar em nada...porque não tem nada que eu possa dar à ela agora...
Eu tentei de coração, ser a melhor amiga e companheira possível pra ela...ela foi fielmente e sempre será uma amiga- irmã, mais que especial...
Acho que o que ela vai levar no coraçao dela é a melhor lembrança que uma pessoa amada e querida pode ter.(Espero ter preenchido o "campo" Amizade da sua vida, adequadamente e à sua altura, fiz e continuarei fazendo o possível, para permanecer neste "campo").
Ana, só quero que você saiba que independente da distância, do tempo, ou do que vier pela frente, estarei sempre aqui, e você sabe bem porque me conhece.
Desde já tô com dor de barriga, mais estou feliz por você, pois sei que você será feliz lá, e saberá aproveitar esta chance que Deus está lhe dando.
Vou sentir saudades das nossas loucuras do dia a dia, dos finais de semana em casa sem fazer nada, ou dos que pra variar tomáva-mos uma no Cal, das dores de cotovelo, dos caras idiotas que conhecemos juntas, das músicas,do Pão com ovo, dos lugares da Vila Madalena, das festas miadas, do natal,  ano novo e porque não dos carnavais neh, (São Luiz do Paraitinga,rsrs),das conversas de bêbado rs,das fotos tiradas nas estradas da vida, das cagadas que aconteciam só com a gente, dos sambas, das programações culturais, do Centro velho de SP e de Ouro Preto,dos piscicopatas rs...(tomara que você encontre um bem bonito e de verdade por dentro,rs)...
Bom não dá pra falar de tudo, é muita coisa pra eu colocar aqui, e não quero te entregar aqui, talvez numa outra oportunidade rs.
Só quero ver quem vai me aguentar, e puts, pra quem eu vou ligar de madrugada pra contar de um encontro mal sucedido chorando rs, e quem vai trazer Coca-Cola, Gatorade e Epocler quando eu estiver de ressaca?Tô fudida mesmo!!(desculpem o palavrão, é que não sei outra palavra que soe melhor rs) Ou me avisar que ciclano não era fulano, ou que eu escutei demais, ou de menos?!
É vou ter que me virar sem meu braço direito...Não sei se vai dar certo..terei problemas comigo mesma...
"Estava lendo C.F.A, minha amiga Aline do blog amor e caos gosta muito dele, então resolvi procurar saber mais sobre, e adorei, axo que você vai se amarrar também e vi esta frase e claro lebrei de você":
"Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim"

E é exatamente isso que é e sempre será, nada mudará!
Só não se esqueça de mim tá!

Outra frase bacana e umas das que podemos dizer "positivas" é esta:
"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrario: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda"...

Entendeu neh! vai lá e arrasa!

E assim termino meu texto(singelo) dedicado à você, desejo uma boa viagem, (tenha uma boa leitura...)
Desejo muita neve e frio(porque você gosta de sofrer!rs)...
Meninos gatos e cultos...e que você consiga o mais importante, se adaptar ok!
Estarei aqui pro quer der e vier contigo!Obrigada por tudo.
Desde já morrerei de saudades de você e esperarei anciosamente sua volta!
Um grande abraço amiga.


Sabrina R.

4 comentários:

  1. Não dava pra deixar esta pagina em branco...

    Numa cidadezinha, bem pequenininha...conheci uma pessoinha muito especial com um coração enorme, com um sorriso gostoso e um ombro mais que amigo, uma verdadeira companheira.
    Apesar de não estar presente em todos os momentos, minha amizade a distancia e minha consideração nunca foram mínimas por que a senhorita Ana merece o maximo o melhor por ser tão querida...
    Vai, corra atras de seus sonhos...vibre conquiste e saiba que a cada momento dificil, onde o desanimo lhe desafiar e nós não estivermos por perto para lhe estender a mão - Tds as nossas boas energias estarão com vc e onde vc estiver lá nos faremos presentes!

    Amiga foi um imenso prazer conhece-la e fazer parte da sua vida!

    Esta não eh a nossa despedida eh apenas o começo de uma nova fase.... ateh breve ANA!

    Um beijo bem grande!

    Da amiga Etiene

    ResponderExcluir
  2. É Eti ela nos fará muita, mas muita falta...

    Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Anaaaaa... Tb quero deixar registrado meu desejo de prosperidade e sucesso em tudo que está te esperando. Não digo que será fácil, pois já passei por algo semelhante, mas nossa irmã... sim, a internet, faz milagres minha linda. Então, baixe o skype que dá pra matar sinteticamente a saudade. Te esperamos, ok!
    Felicidades nesse novo marco em sua vida!!!

    Tudo de bom pra vc! Vc merece!!!
    Bjsss

    Camila.

    ResponderExcluir
  4. O gente que lindo!!!!!!Muito obrigada!!!!!!Vcs moram no meu coracao!!!!!!Ate a volta!!!
    bjo
    Ana

    ResponderExcluir

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo