Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

John Mayer

Oi minha gente!


Eu não sei o que anda anda acontecendo comigo, não sei se é esta frustração de ter um violão e não saber tocar...rs, mas eu ando muito musical ultimamente rs;
Ando fuçando em tudo, ouvindo muita coisa legal (minha mãe diz que eu não tenho mais futuro!rs) acho que nasci pra ouvir música (boa), e isso me faz um bem, me sinto leve; eu durmo ouvindo música e consequentemente acordo ouvindo música...cresci ouvindo Led Zeppelin, Pink Floyd, Chico Buarque e Tom Jobim, me pergunto porque meus pais não me enfiaram numa escolinha de música, sei lá! rs, poderia estar por aí cantarolando e inventando minhas paródias rs!
Ai Chega de choradeira alienada ,credo...

O Lance é o seguinte povo, quero dividir com vocês o cantor pelo qual estou apaixonada rs...Claro que é o John Mayer! e poderia existir alguém mais lindo, boa pinta, charmoso, compositor, cantor e com cara de largado(adoro!),agora é sério a levada das musicas dele são bem leves, axo bem Folk, não tem nada a ver com reggae, digamos que é uma misturinha de pop, rock e folk, axo na verdade que nada define o estilo musical dele, mas ele me lembra muito Eddie Vedder, outra boa pedida (outra hora falo sobre ele).Mas esta é a oportunidade, eu vou deixar vocês se derreterem por ele, e apreciarem a música do rapazinho hein, é muito tudo de bom!

Entrem neste link abaixo, e baixem o Album John Mayer Battle Studies,o site é seguro, e baixa rapidinho, por enquanto foi só o que consegui, mas quando eu conseguir os outros posto pra vocês também.

Desculpem o desabafo acima tá! rsrs (ninguém merece, eu sei, mas eu precisava compartilhar esta minha "frustração" rs!).



Espero que gostem.

Beijo.


4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada por ele! As músicas dele são incriveis, faz vc viahar... Esse cd é bom, mas nada se compara com Continnum, que O CD!

    Mas John nos encanta com tudo.. ele é um charme!

    ResponderExcluir
  2. Humm...lindo mesmo
    adoro John Mayer!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Vc vem sempre com ótimas dicas. Ainda não conhecia.
    Ameeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Continue sempre a nos trazer suas pérolas lindona!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Meninas lindas!!

    Aline querida, vc tem que me passar este cd hein...se não vai me dar lombrigas rsrsr...
    Ana, ele é maravilhoso, eu podia axar um sósia dele por aqui rsrsr...(vou passar no seu blog já já)
    Prima linda, eu ando desatualizada...o John é sucesso há muito tempo, só agora o conheci...(+ ainda bem que eu conheci!)

    Beijooo meninas adoro vcs!

    ResponderExcluir

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo