Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Sun In - Hair Lightener



Testei Sun In - Hair Lightener


Sun In é uma loção em spray, que promete clarear os cabelos, com a exposição ao sol ou com o uso do secador.
O que eu achei: ele tem um cheirinho meio forte de amônia, ou água oxigenada não sei bem, que se mistura com o cheiro da essência que é de coco, creio eu, porém depois que você aplica nos cabelos e ele seca, o cheirinho some; Ele clareia como o prometido, e eu usei o secador para ativar o calor, e acho que com umas 3 aplicações já teria um bom resultado , ou seja cabelos com cara de surfista, queimados, dourados de sol ,Oh!rs.
Assim, de um modo geral ele é bom, mas tem um fator que me incomodou , ele deixa o cabelo extremamente ressecado, juro! olha, ainda bem que ele estava mais ou menos hidratado, se não meu cabelo ia cair de tristeza! rs,e olha que eu passei somente nas pontas, pra ver mesmo se o negócio era bom...(ainda bem).
Porém não vou desistir, vou usar na praia a próxima vez, quem sabe, tenho melhores resultados, e acho até que o sol agride menos que o secador de cabelo, então vou testar novamente e depois venho editar esta resenha.ok.


Funcionar, funciona sim...porém resseca, e dá-lhe hidratação depois!


Fica a Dica.
Bjs, Sá♥.

9 comentários:

  1. Uso Sun in há 25 anos, meus cabelos são lindo e o sun in deixa eles muito hidratados. Seu cabelo era virgem?? vc alisa os cabelos??? pinta???? faz luzes???? O sun in só resseca os fios se estes forem tratados com química.Porém eu recomendo que apos o uso do produto usar uma boa ampola de hidratação(Pantene). O sun in n contem amonia, apenas agua oxigenada e extratos vegetais, panthenol....

    ResponderExcluir
  2. Qual a marca dele e onde posso encontrar pra comprar? :) Moro em João pessoa, mas vivo indo a Recife, vc sabe se tem um site ou até mesmo um local nessas cidades que vendam? beijos e muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella!
      Sun in esta é a marca dele mesmo...este produto é muito conhecido fora do Brasil, as meninas passam para ir à praia, e de quebra dar uma clareada nos cabelox...
      Tenho algo xato pra te contar rs...este produto é importado, minha amiga Ana trouxe para mim quando ela veio dos EUA me visitar...mas creio que vc consiga comprar com alguem que traz produtos de fora para revender...ele é vendido até em supermercados de lá, e ele é bem barato também.Passa seu e-mail depois, quando ela vier de novo te aviso e a gente faz o câmbio pra vc! ;)
      Espero ter ajudado...
      bjkas da Sá

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Poxaaaa, to super in love, mas não vende em canto nenhum, nem em sites brasileiros :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode encontrar o produto no vivadream

      Excluir
    2. http://nvcshop.com.br/outros/sun-in-hair-lightener.html aqui tem!

      Excluir
  5. Só funciona pra quem tem cabelos loiros? eu sou morena, meu cabelo é castanho escuro, será que funciona, ou o efeito vai ser outro? Queria saber! Obrigada (:

    ResponderExcluir
  6. Eu usei este produto nos anos 90...usei por mais d 10 anos e nunca tive problema...sou morena e meu cabelo ficava como beijado d praia....eu amavaaaaa!
    Pra cabelos escuros o produto deixa tons cobres mt lindos...ja cabelo claro fica mais louro.
    O efeito é permanente ate o cabelo ir crescendo...so basta retocar as raizes.
    Produto bom e barato...otimo pra quem quer cabeli de praia!
    Eu consigo no amazon....
    Nao esqueçam d tratar regularmente os fios com hidrataçao profunda mensal e creme ao pegar piscina e praia.
    Bjs

    ResponderExcluir

Oie, seja bem vinda (o)! Obrigada por ter aparecido! comente o quanto quiser, e volte mais vezes! um beijo